CURSO

Ilustração com canetas COPIC

PRÓXIMAS TURMAS

CONFIRA OS HORÁRIOS

ABAIXO E INSCREVA-SE !

Sobre o Curso

Carga horária: 3 horas

Dia da Semana: Terça-feira

Horário: 19h-22h

Data: 11/09/2018

Objetivo

Durante o curso cada aluno terá a oportunidade de experimentar técnicas específicas com a caneta Copic em sua área de interesse, seja para desenho, estampas, ilustrações, desenhos realistas. Os exercícios propostos no curso direcionam para a sobreposição de variados efeitos gráficos.

A quem se destina

O público alvo para esse curso são os ilustradores, designers, artistas gráficos, designers de estampas, estilistas e interessados em artes.

O curso não exige que o aluno tenha domínio do desenho, ou seja, todos os exercícios aplicados em aula terão foco na utilização dos efeitos cromáticos para conseguir diferentes resultados. Também não é necessário que o aluno tenha as canetas Copic para participar deste workshop, pois elas estarão disponíveis para livre experimentação dos participantes durante a aula.

Conteúdo

Sistema cromático das canetas Copic: matizes, nuances e mesclas

Paleta de cor
Exercícios, técnicas e resultados

Fique ligado!

Estojos com as canetas Copic estarão disponíveis para utilização durante o curso*


*Caso o aluno se interesse, será possível adquirir as canetas Copic no dia do curso, diretamente com o representante do produto no Brasil.

COMPARTILHE SEUS TRABALHOS COM A TURMA.

Traga seu cartão de visita e troque ideias com a galera, aumente a sua rede de network.

RECEBO CERTIFICADO?

Sim, entregamos certificado de participação no final do curso.

Professores

Marcos Rodrigues

Professor e apaixonado por artes, tem um talento especial, e é extremamente detalhista. Trabalha desenvolvendo desenhos e ilustrações na sua própria empresa e leciona aulas nos cursos livres da Art&Design nas áreas de desenho, mangá, hiper-realismo, história em quadrinhos, desenho de moda, aptidão para vestibular, entre outros. Tem várias participações em galerias, foi idealizador de vários projetos do SESC Campinas. Suas obras encontram-se no seu acervo pessoal, na Casa Herman Muller Americana, Estados Unidos, Japão, Canadá e Suécia.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.