TERMOS E CONDIÇÕES

1. Formas de entrega
Os cursos comprados através do nosso site receberão a confirmação no e-mail indicado pelo comprador tão logo o pagamento é aprovado.
Os cursos são presenciais e acontecerão na data divulgada na compra, sendo necessário o comparecimento do aluno na escola pessoalmente para participação no curso.
2. Limitação de responsabilidade
A escola Art & Design se compromete a entregar o conteúdo proposto através dos seus profissionais indicados para cada curso.
A escola Art & Design tem o direito de não realização do curso caso não seja atingida a quantidade mínima de alunos por sala.
Cada curso tem uma limitação de número de alunos e do espaço físico da sala destinada.
3. Cancelamento e reembolso
A escola Art & Design se permite o direito de cancelar o curso caso não haja o número mínimo de inscritos para que ele aconteça.
Assim sendo, A escola Art & Design deverá notifica-lo em até 2 dias antes do curso informando o cancelamento.
No caso de cancelamento do curso o valor será devolvido em 80% do total e deverá ser
debitado em conta.
É de sua responsabilidade informar-se sobre a política específica do curso que deseja
participar e, caso necessário, entrar em contato com a escola Art & Design para solicitar o cancelamento de sua compra. No caso de cancelamento por parte do aluno, o valor não será reembolsado.
4. Consentimento
Ao realizar a compra de cursos através do nosso site, você concorda com os Termos de
Compra contidos neste documento.
Restrições ao uso de dados
5. Garantimos que quaisquer dados coletados, recebidos ou derivados do seu cadastro pelo Facebook ou do Instagram (“dados de publicidade do Facebook”) são compartilhados somente com alguém que aja em seu nome, como o seu provedor de serviços. Você é responsável por garantir que os seus provedores de serviços protegem quaisquer dados de cadastro em anúncios do Facebook, ou quaisquer informações obtidas de nós, limitar o seu uso de todas essas informações e mantê-las confidenciais e seguras.
6. Não usamos os dados de publicidade do Facebook para quaisquer propósitos (incluindo o redirecionamento, acúmulo de dados entre campanhas de vários anunciantes, ou permitir o piggybacking ou redirecionamento com marcas), exceto em uma base anônima e agregada (exceto caso autorizado pelo usuário) e somente para avaliar o desempenho e a eficácia das suas campanhas de publicidade do Facebook.
7. Não usamos os dados de publicidade do Facebook, incluindo os critérios de direcionamento do seu anúncio, para criar, anexar, editar, influenciar ou aumentar perfis de usuários, incluindo perfis associados com quaisquer identificadores de dispositivos móveis ou quaisquer identificadores exclusivos para qualquer usuário, navegador, computador ou dispositivo.
8. Não transferimos dados de publicidade do Facebook (incluindo dados anônimos, agregados ou derivados) para nenhuma rede de anúncios, permuta de anúncios, corretor de dados ou outro serviço relacionado a anúncios ou rentabilização.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco agora mesmo.